Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Um morto e dois feridos após tiroteio na Urbis III em Itamaraju: Baleados são socorridos ao HMI

 

O homicídio consumado aconteceu na noite da última quarta-feira, 12 de janeiro, por volta das 21h35, no Caminho 21, próximo à casa 07, na Urbis III, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, criminosos armados já chegaram atirando nas vítimas e fugiram do local, tomando rumo ignorado. Valdeir Santos de Souza, de 40 anos, natural de Itamaraju, veio a óbito no local, com uma perfuração no peito.

Em meio aos tiros provocados pelos criminosos, Erenice Lima dos Santos, de 52 anos, foi atingida por uma perfuração no pé direito, e André de Jesus dos Santos, de 26 anos, atingido por uma perfuração na virilha. Erenice e André foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Policiais Militares da 43ª da CIPM de Itamaraju estiveram no local e preservaram a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itamaraju, investiga o crime. (Por: Liberdadenews/Ascom)


Tecnologia do Blogger.