Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Câmera de segurança mostra jovem sendo executado em loja; veja vídeo

 

Um crime bárbaro foi registrado por uma câmera de segurança, na tarde desta quinta-feira, 03 de março, por volta das 14h00, na Rua Eurico Gaspar Dutra, na região Central da cidade de Teixeira de Freitas. A vítima, ainda não identificada, estava fazendo compra no interior de um estabelecimento comercial no ramo de alimentos.

Foi quando o criminoso, portando uma arma de fogo, chegou a bordo de um veículo, desceu do veículo pelo lado do carona, adentrou no estabelecimento e atirou na vítima. Segundo o site Liberdade News, o atirador teria chegado em um veículo modelo Honda/Fiat, de cor prata, placa não anotada, e desceu segurando uma caixa, a qual escondia o revólver. Nossa equipe teve acesso às imagens de uma câmera de vídeo do circuito interno do estabelecimento, que mostra toda a ação. Assista com cautela.

No vídeo, dá para ver que o criminoso agiu muito rápido, ao chegar no local segurando uma caixa, a qual foi usada para esconder a arma e não chamar muito a atenção. O atirador chegou bem perto da vítima, que estava de costas para a porta de entrada do estabelecimento, e sem chance de reação, foi baleado na cabeça. Na sequência, soltou a caixa e fugiu. Havia muitas pessoas perto da vítima, e o atirador foi preciso em acertar o seu alvo.

Na sequência, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a ocorrência, mas, a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Manoel Andreetta e o perito Manuel Garrido coordenaram os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local.

A perícia coletou um projétil calibre 38, que será levado para análise no Departamento de Polícia Técnica. Com a vítima, a Polícia encontrou dois cartões em nomes de Jhonata Conceição da Silva e Gilson Jesus Santos Nunes. A vítima foi identificada até o momento, apenas pelo prenome de Douglas, e não estava em posse de documentos de identificação pessoal. Após os trabalhos de praxe, o delegado Manoel Andreetta autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo testemunhas, o atirador era moreno, magro, alto, trajava calça jeans azul e camiseta preta; usava máscara de cor branca e boné de cor preta. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas vai instaurar um inquérito policial para investigar o crime.

Imagens fortes:




Tecnologia do Blogger.