Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




BOQUIRENSE LUCIANN MARKUS CELEBRA 4 ANOS DE PROGRAMA TÔ NO DIRECT EXIBIDO NO IGTV/INSTAGRAM

 

O programa é comandado pelo Apresentador @LuciannMarkus e é veiculado no Instagram/IGTV em seu perfil na rede social.

Entenda como tudo começou:

Na primeira edição do ensaio de verão "A melhor Segunda feira do mundo" em janeiro de 2018, o apresentador Luciann Markus realizou a primeira cobertura do projeto, no evento, comandado pela banda Harmonia do samba. Durante o evento, foi convidado para gravar com os cantores: Wesley Safadão e Xanddy (Harmonia do samba).

"Ter recebido o apoio desses dois feras e ter começado com o pé direito assim me alavancou a dar passos mais altos, eles me trouxeram muita sorte e é maravilhoso receber o carinho e atenção dos dois quando nos reencontramos nos bastidores dos shows." conta Luciann.

Com mais de 19 mil seguidores no Instagram, @luciannmarkus coleciona um público fiel que em um intervalo ou outro já ficam a espera da próxima cobertura, das próximas entrevistas. "A ideia sempre foi aproximar o público ao ídolo, como eles não tem o contato direto, eu me tornei essa ponte para intermédio de responder as curiosidades, o qual recebo perguntas e indicações no ‘Direct’ de vários fã-clubes dos artistas. Daí surgiu o nome do Programa Tô no Direct.

_ E não parou por aí, durante essa trajetória entrevistou grandes nomes. Alguns deles são: Lore Improta, Durval Lelys, Naiara Azevedo, Vitor Fernandes, Zé Neto e Cristiano, Mumuzinho, Tarcísio do Acordeon, e vários outros._

Na última quarta-feira (9), aconteceu no Cinemark do Shopping Salvador, a pré-estreia do filme “Me Tira da Mira” com presença das atrizes Bruna Ciocca e Cleo. A sessão foi restrita para convidados e contou com a presença de Sthefane Matos, Scheila Carvalho, Carla Cristina, Bruna Canutho, Leokret e Influenciadores. A equipe do Programa “Tô No Direct” foi convidada para a realização de uma cobertura com entrevistas exclusivas e pra lá de especiais.

“A Cléo é uma maravilhosa, uma querida, surgiu o convite e eu falei, claro que vou, super topei. Fiquei muito feliz por ser aqui em Salvador, na Bahia.” Conta Sthe.

“Primeiramente eu sou uma fã apaixonada por Cleo, eu me espelho muito nela, acho ela linda e maravilhosa.” Relata Scheila Carvalho.“

Questionada de como foi atuar com o pai Fábio Júnior e o irmão Fiuk Cleo conta: “Foi muito legal, fiquei até viciada. Agora só quero trabalhar com eles. Esse é o ano de estrear com a família né?” (Risos). Em maio desse ano, a atriz irá lançar “Vovó Ninja”, o seu outro filme gravado com a mãe Glória Pires.

Instagram: @luciannmarkus

https://instagram.com/luciannmarkus

(Fonte: ASCOM)









Tecnologia do Blogger.