Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Dois homens são presos com mais de 15 pés de maconha e armas artesanais em Andaraí-BA

 

Dois homens foram presos com dezoito pés de maconha, cinco armas artesanais, animais silvestres e outros materiais em Andaraí, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (15), durante ‘Operação Amanhecer em Paz’, por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis).

Os policiais chegaram na BA-142 e um homem correu para dentro de uma residência no ‘Sítio Limoeiro’. Ele atirou contra os militares, mas foi imobilizado pelas guarnições e preso.

Durante buscas, os militares encontraram um plantio de maconha, cinco espingardas artesanais, seis pássaros e cinco gaiolas. Na apreensão, outro homem chegou e foi indicado como um dos proprietários do local. Ele também foi preso. Um terceiro suspeito chegou no sítio, mas conseguiu fugir. Ele deixou uma motocicleta que também foi apreendida.

Os materiais e os dois homens foram apresentados na Delegacia Territorial da cidade. Contudo, um deles foi liberado, pois, segundo informações policiais, não houve vínculo com as apreensões.

Já o outro suspeito responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e crime ambiental. Em relação ao que fugiu, foi instaurado um inquérito contra ele, pois ele é apontado como filho da dona da propriedade do local. (Correio 24 horas)


Tecnologia do Blogger.