Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jussiape-BA registra o segundo homicídio em menos de 72 horas; ação da Polícia Militar prende suspeito

 

Um homem, de 26 anos, identificado por Romario Ribeiro Luz, foi morto na noite deste sábado (05) na antiga ponte que dá acesso ao município de Jussiape (BA), localizada às margens do Rio das Contas.

O assassinato aconteceu por volta das 19h00. Testemunhas relataram ter ouvido vários tiros. Ainda segundo informações obtidas pelo L12, a vítima fatal estava na companhia do primo Rogério, que também teria sido vítima do atentado, que conseguiu fugir do local e acionar a Polícia Militar. Socorristas do SAMU chegaram a ser acionados, porém o rapaz já estava sem vida.

Conforme testemunha ocular do crime, os acusados de terem praticado o crime, dois no total, estavam numa motocicleta, os quais fugiram do local, tomando destino desconhecido.

No local, os PMs constataram as informações, a área foi isolada e o DPT de Brumado foi acionado. É o segundo homicídio registrado em Jussiape nas últimas 72 horas, onde na última quarta-feira, um homem, deficiente físico, também foi assassinado a tiros.

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO

Policiais da 46ª CIPM, em trabalho conjunto com as guarnições de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas e Jussiape, prenderam na noite deste sábado (05) o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha,  Carlos Roberto. Ele é o principal suspeito de ter juntamente com outro homem ter atirado e matado o Romário Ribeiro Luz, de 26 anos, no início da noite de ontem (05) na cidade de Jussiape.

Conforme informações da polícia militar, após a notícia do crime, duas viaturas, uma de Livramento de Nossa Senhora e outra de Rio de Contas, tomaram a BA-148 rumo ao local da ocorrência. No trajeto, há aproximadamente 8 Km de Rio de Contas, as guarnições se depararam de frente com dois homem em uma moto, que vinha no sentido  de Rio de Contas. Ao perceber as viaturas, o carona pulou da moto e fugiu pelo matagal, já o condutor foi abordado e, após confessar participação no crime, foi preso em flagrante.

Ainda, segundo a polícia, o suspeito foi apresentado juntamente com uma das vítimas na Delegacia, o qual deverá ficar à disposição da Justiça. As informações são do site L12.



Tecnologia do Blogger.