Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Jovem natural de Palmeiras está desaparecida a mais de 8 dias, depois de ligação misteriosa

 

A família de Maria Eduarda Mendes de Araújo, uma estudante de 16 anos está desesperada e pede ajuda para encontrar a jovem que desapareceu a mais de oito dias, na segunda-feira (07), na cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina. Por volta das 17h, Maria Eduarda recebeu uma ligação e disse: “Tia, vou ali e já volto”. A partir desse momento, Maria Eduarda misteriosamente desapareceu.

Maria Eduarda saiu trajando uma bermuda branca e uma camiseta amarela. Ela tem uma tatuagem no braço esquerdo escrito: “Pai e Mãe, amor eterno”. Ela desapareceu de um bairro de casas populares e não havia câmeras na região. Ninguém sabe quem ligou, ninguém sabe para onde ela foi, Nada. Um absoluto vazio, um vácuo misterioso e desesperador foi criando com o sumiço da jovem.

A Adolescente é residente da cidade de Seabra, onde mora com sua mãe Marlei Rocha Mendes. Porém, costuma passar os finais de semana com o Pai, Lindomar Araújo de Jesus, que mora na cidade de Palmeiras. E desta vez nada foi diferente, ela passou o sábado, o domingo, e segunda ela iria retornar para Seabra, mas os amigos pediram para ela ficar e ela aceitou.

O pai e a mãe relatam que não houve brigas ou discussões em casa, nada atípico aconteceu. Ela não se mostrava descontente com nada. Os amigos e amigas de Maria Eduarda dizem que ela não informou nenhum namoro novo, nenhum relacionamento, absolutamente nada fora do comum.

Segundo uma prima da adolescente, em contato com a Delegacia de Palmeiras nesta segunda-feira (14), foi-lhe dito que eles não tinham nenhuma informação ainda, nenhuma linha de investigação tinha sido adotada, o caso é simplesmente misterioso.

Desesperadamente a família pede para que não façam trotes, pois já receberam alguns e desestruturou ainda mais os pais. A mãe está muita abalada e o pai desesperado. Nos trotes foi dito que tinham visto a jovem na cidade de Boninal, e não foi verdade. Disseram que havia encontrado um corpo, também era outra mentira. Não passem trote. A família apela.

“Maria Eduarda, entre em contato com sua mãe, com a rádio. Se você não quiser dizer onde você está, se aconteceu alguma coisa aconteceu, nós estamos aqui para te apoiar, para te acolher e não para brigar. Está desesperador, muito difícil sua ausência”, clama uma prima da adolescente. (Fonte: Chapada News)

Veja vídeo:


Tecnologia do Blogger.