Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Dois homens são mortos durante ação da Polícia Militar em bairro de Porto Seguro

 

Dois homens morreram em uma ação da Polícia Militar na cidade de Porto Seguro, na noite de terça-feira (29). A PM informou que a dupla atirou contra os policiais e foi baleada no revide.

De acordo com a informação, equipes do 8º Batalhão faziam rondas na Rua Beira Rio, no Complexo do Baianão, quando avistaram os dois saindo de um imóvel, em atitude suspeita. Um deles estava com uma mochila nas costas e segurava uma arma de fogo.

Conforme a polícia, ao perceberam a chegada dos agentes, os suspeitos correram de volta para a parte interna da casa, que foi cercada pelas guarnições. Houve troca de tiros e os dois homens foram baleados. A dupla foi levada para uma unidade de saúde em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apresentaram uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições das duas armas de fogo que estariam em posse dos dois homens. Além disso, foram apreendidas também 40 porções pequenas de crack, 32 porções pequenas de maconha, 10 porções pequenas de cocaína, um notebook, uma calça camuflada e uma mochila. (Fonte: Radar64)



Tecnologia do Blogger.