Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Presidente de Moto Clube de Minas Gerais morre afogado na Praia do Centro

 

No final da manhã desta sexta-feira, 18 de março, a Polícia Militar foi informada de um afogamento na Praia do Centro. O SAMU foi acionado, esteve no local, mas, apenas constatou o óbito. Segundo informações, a vítima estava tomando banho na praia e não percebeu a maré subindo rapidamente.

“De repente ele foi arrastado para o fundo do mar. Foi tudo muito rápido”, disse uma testemunha. A vítima foi identificada como sendo, Roberto Rodrigues Soares, 65 anos de idade. Roberto é morador de Teófilo Otoni/MG, e estava no Prado com um grupo de motoqueiros participando do Prado Moto Rock, evento que ocorre todo ano na cidade.

Roberto é Presidente da Tribo Pé na Cova (Estradeiros). Colegas do clube lamentaram a morte do Roberto. ) tomava banho na região da Praia do Centro, em Prado, e não percebeu a maré subir. “Essa foi a última viagem, o último encontro. Morreu fazendo o que mais gostava, ao lado de amigos”, disse um dos participantes do Moto Clube Pé na Cova.

O delegado Kleber Eduardo Gonçalves autorizou a remoção do corpo, e o agente público, Anderson Barbosa, conduziu o corpo do Roberto para o IML de Itamaraju, e após procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares. (Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews)



Tecnologia do Blogger.