Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo mostra homem atirando contra jovem de 21 anos em briga de trânsito; “Acabou com uma família”, diz pai

 

“Um menino doce, com 21 anos, não tinha problema com ninguém, não era de bagunça, de festa, de balada, só trabalhava, ia pra casa, família. […] Começando a vida, um menino lindo, só ria o tempo todo. A gente pede justiça, acabou com uma família”, relata Vagner Ortiz, sobre o filho Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, morto a tiros nesta quinta-feira (24).

O caso foi registrado em Cascavel, no oeste do Paraná. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o jovem de 21 anos é morto durante uma suposta briga de trânsito, de acordo com a Polícia Militar (PM). Veja vídeo acima. O suspeito que aparece atirando no jovem fugiu do local e ainda não foi identificado, segundo a polícia.

Nas imagens é possível ver um homem saindo do veículo e indo ao encontro de Ailson. Os dois discutem. Em seguida, o jovem dá um tapa no rosto do homem, que saca uma arma e efetua disparos contra Ailson, que segundo a polícia, morreu no local. O crime aconteceu na Rua Cuiabá, uma das vias mais movimentadas da cidade.


Testemunhas relatam crime

Duas pessoas, que preferem não ser identificadas, relataram como o crime aconteceu em entrevista à RPC. Uma delas conta que tentou conversar com o homem e, também, que pediu para que ele não atirasse no jovem, mas foi ameaçada pelo suspeito.

“Eu pedi pra ele ‘senhor, não mata não, não mata não’. Aí ele falou ‘vai sobrar pra você também’. Aí eu corri pra dentro (casa). Acabou as balas, senão ele atirava, eu acho, ele ia me atirar. Pensei de correr em cima, segurar ele, mas daí falei não vou fazer isso”, descreve a testemunha. Outra pessoa, que passava pelo local, disse que os dois estavam discutindo possivelmente porque um fechou o outro no trânsito.

“Eu vi que eles estavam discutindo. O menino que faleceu aqui foi dar um soco no senhor, o senhor puxou uma pistola e atirou nele à queima-roupa, foi o que eu vi. Depois eu, tipo assim, me assustei e não vi mais nada. […] Só sei que foi uma fechada de trânsito. Acho que às vezes ele pode ter fechado o menino aqui e o menino não gostou, foi pra cima dele, foi uma discussão, daí ele pegou a pistola e atirou à queima-roupa”. A Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. Com informações do g1.




Tecnologia do Blogger.