Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira tem residência, loja de celular e farmácia arrombados por bandidos em um intervalo de 10 dias.

 

Foto da tentativa de roubo da loja de celulares

A insegurança da cidade de Boquira na Bacia do Paramirim está deixando moradores e principalmente os comerciantes apreensivos. Uma onda de arrombamentos seguidos de furto/roubo foram registrados nos últimos 10 dias.

No sábado (16/04), bandidos aproveitaram a ausência dos moradores e derrubaram parte do muro, arrombou a janela de uma residência localizada na Rua João Pereira, bairro do Barreiro e furtou uma smart tv 50 polegadas Philco, um botijão de gás e um perfume da Eudora.

Já na noite de sexta-feira para sábado (23/04), houve uma tentativa de roubo em uma loja de celulares, os ladrões subiram no telhado, tiraram algumas telhas (foto acima), mas vizinhos perceberam o barulho e os bandidos fugiram sem levar nada.

Na madrugada desta terça-feira (26/04), a Farmácia do Povo também foi arrombada, segunda informações, os bandidos invadiram o local e efetuou o furto, a quantia que foi levada não foi informada, o caso está sendo investigado pela polícia.

O município de um pouco mais de 21 mil habitantes, não tem policiais civis efetivos, apenas um delegado titular da cidade vizinha, atende as ocorrências do município uma vez por semana.

A segurança pública é um dever do governo do estado, já tem vários anos que Boquira não tem um Delegado Titular, o Boquira Em Ação manteve contado com o Secretário de Administração do Município, Evandro Novaes, onde o mesmo nos informou que já esteve na Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP/BA solicitou um delegado titular para Boquira, mas até momento o pedido não foi atendido.

Nesta segunda-feira (25/04) a Polícia Civil da Bahia abriu um concurso público com 1.000 vagas, vamos torcer que Boquira seja comtemplada.



Tecnologia do Blogger.