Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Carreta de empresa conquistense de logística tomba em MG e motorista morre no local

 

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (29), resultou na morte do motorista de uma carreta carregada com cerveja que tombou na altura do km 25 da BR-050, em Araguari – MG, no norte do Triângulo Mineiro. O fato foi registrado por volta das 8h. O acidente aconteceu no sentido Catalão. A carreta é de uma empresa de logística de Vitória da Conquista.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a vítima que estava presa às ferragens. Na chegada das equipes de resgate, foi constatado que o motorista já estava em óbito. Os bombeiros preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, os militares fizeram o desencarceramento do corpo da vítima que levado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente será investigada. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

A vítima fatal foi identificada como sendo o caminhoneiro conquistense Benilton Agnelo Andrade, vítima de um gravíssimo acidente ontem (29), no Estado de Minas Gerais. Nas redes sociais são grandes as manifestações de pesar pela morte precoce do trabalhador, que prestava serviço a uma empresa da Suíça Baiana. Nossos sinceros sentimentos. (Informações: De Fato Online, Blog do Marcelo/VCN e CBMMG)



Tecnologia do Blogger.