Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Motociclista fica ferido após colidir contra carro em Guanambi

 

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após colidir contra um carro na tarde de quarta-feira (27) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Era por volta das 17h40, quando Eurivaldo Oliveira bateu na lateral de um Hyundai HB20, na Avenida Tiradentes, no bairro Alvorada, na frente do Colégio Enedina Macedo.

O motorista do carro disse aos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito que seguia pela Tiradentes, quando foi fazer uma conversão a esquerda, o motociclista atingiu a lateral do seu carro.

O motorista disse que o motociclista foi arrastado e projetado contra barras de ferro fixadas na calçada, provocando lesões no condutor. Ele foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24) por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), com ferimentos em um dos braços.

De acordo com informação da Smtran, os dois envolvidos no acidente são habilitados. A motocicleta foi removida para o pátio da Smtran. A ocorrência foi registrada pelo diretor Rogério Mota e o agente Eloy. (Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.