Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Suspeito de vários assaltos seguidos e de espancar um idoso está “tocando o terror” na cidade

 

Um rapaz, maior de idade, está “tocando o terror” nos moradores da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, desde a semana passada. O indivíduo, transgressor é conhecido por todos como “Tauan, filho de Batata”. Nos últimos dias, o rapaz tem invadido casas para roubar e espancou um idoso para furtar seu facão.

Há relatos que na última quinta-feira (14), o “Filho de Batata” tentou assaltar uma casa no povoado de Barreirinho, mas como havia pessoas dentro da residência, ele fugiu. Alguns rapazes ainda tentaram correr atrás dele, mas disseram que ele já estava longe.

Logo em seguida, o suspeito de assalto continuou aprontando no caminho da fuga. Ele encontrou um idoso, Sr. Abel, e o espancou gravemente, simplesmente para lhe furtar o facão. Após esse ato, seguiu rodando pela cidade e foi visto em seguida no Bairro Boa Vista, mas embrenhou dentro do mato e ninguém mais conseguiu vê-lo.

A Polícia Militar, inclusive chegou a prender o “suspeito”, na quinta-feira mesmo e o apresentou no plantão da Delegacia de Seabra, que estava sob o comando da Delegada Plantonista. Entretanto, a Delegada fez análise técnica e legal, e em sua convicção, viu que naquele momento inicial não tinha elementos legais para a prisão em flagrante, faltava algumas provas necessárias.

O rapaz então foi solto e continuou seus atos ilícitos. Houve notícias que o mesmo assaltou outra casa, desta vez no Bairro União. Em seguida, desapareceu. Encontra-se “foragido”, deixando a cidade em alerta, pois ele pode atacar a qualquer momento, tanto assaltando como sendo violento.

Em contato com o Chapada News, a Polícia Civil informou que também está sensível com este caso, que já foi instaurado Inquérito Policial sobre os fatos, e que também já estão tomando todas as providências judicias para chegar até o ¨suspeito¨ e fazer com que a lei se cumpra. (Fonte: Chapada News)



Tecnologia do Blogger.