Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Fale Conosco

Sudoeste da Bahia: Jovem que se acidentou com a mãe na BA-263 não resiste e morre em Conquista

 

Com pesar que comunicamos o falecimento, em Vitória da Conquista, de André Rocha Pereira de 20 anos, vítima de um gravíssimo acidente ocorrido na BA 263, entre Itororó e Itapetinga, durante a madrugada deste domingo, 17. O jovem havia sofrido morte encefálica e na manhã desta terça-feira, 19, teve seu óbito confirmado.

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 17, deixou ferido com gravidade o jovem itororoense André Rocha de 20 anos, após o mesmo colidir frontalmente o veículo que conduzia com um animal que estava solto na rodovia BA-263, entre Itororó e Itapetinga. André atualmente mora em Itapetinga. André retornava com sua mãe Adelita do aniversário de uma sobrinha em Itororó, local onde havia passado o dia com familiares. Já chegando próximo a empresa SAE em Itapetinga, André acabou atropelando o animal que teve morte imediata.

O veículo que André conduzia caiu em uma ribanceira e teve todo o parabrisa arrancado com o impacto. O SAMU foi acionado e encaminhou André e sua mãe para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde os dois permaneceram internados. Adelita nada sofreu, porém, André sofreu traumatismo craniano, fraturas expostas, politraumatismo e segue em estado gravíssimo na unidade hospitalar. O jovem é comerciante do ramo de lanches em Itapetinga. (Informações do Blog Itororó Já)



Tecnologia do Blogger.