Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Absurdo: Homem é preso após tatuar seu nome no rosto da ex. Mãe abriu boletim de ocorrência

 

A mãe de uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha após ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada neste sábado (21) com o nome dele tatuado no rosto. O jovem, de cerca de 20 anos, foi detido porque descumpriu uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com Deborah Velloso, a filha tem histórico de um relacionamento instável com o jovem, contra quem tinha duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022. “Ontem ela saiu para ir para o curso e 22h ela ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, disse a mãe ao g1.

De acordo com o relato da mãe à polícia a jovem foi agredida quando se debatia para evitar ser imobilizada para evitar ser tatuada. “Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse ‘mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro'”, disse. O g1 tenta localizar a defesa do jovem, que deve passar por audiência de custódia neste domingo (22). O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de segunda-feira (23).

Uma troca de mensagens divulgada ao g1 pela mãe que encontrou a filha com o nome do ex-namorado tatuado no rosto em Taubaté (SP) mostra as tentativas dela de pedir para que ele aceitasse o fim da relação. Uma resposta em áudio mostra que o jovem, de cerca de 20 anos, se recusa a conversar. “Ô dona Deborah, pára de mandar mensagem para mim, por favor. Nada do que você falar ou deixar de falar vai mudar o que eu vou fazer, fechou? É isso aí, forte abraço”, disse ele. Ele foi detido neste sábado (21) por descumprir uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar dela. Deborah Velloso conta que tem medo do que ele possa fazer contra a filha, de 18 anos, caso seja solto pela Justiça. Ele deve passar neste domingo (22) por uma audiência de custódia.

“A sensação que tenho é que ele vai matar minha filha. Tenho medo de que fique impune, que ele vá sair e fazer o que ele quiser”, disse ao g1. Em um print que mostra a troca de mensagens, ela alerta que ele pode ser preso, mas ele responde que ainda não tem motivos para ser preso. Em seguida ela volta a pedir que ele se afaste da filha, dizendo que ela não quer mais se relacionar com ele. Já em outro trecho, ela afirma que ele já bateu muito nela e pede que ele aceite o fim da relação. O caso veio a público neste sábado (21), após Déborah registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha depois de ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada com o nome dele tatuado no rosto. De acordo com a mãe, a filha tem histórico de um relacionamento instável com o jovem, contra quem tinha duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022. Ela disse à polícia que após a filha não dar notícias desde que saiu para ir a um curso durante a tarde de sexta, ela foi até a rua em que o jovem mora e viu a filha no carro dele. Ao chegar em casa, encontrou a jovem com hematomas e com a tatuagem no rosto. O g1 tenta localizar a defesa do jovem. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de segunda-feira (23).




Tecnologia do Blogger.