Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Encontrado o corpo do jovem Nycolas Henrique Valanzuela, desaparecido desde quarta-feira

 

Na manhã deste sábado, 7 de maio, a Polícia Militar foi informada que populares encontraram um corpo do sexo masculino, em uma ilhota no final da prainha, às margens do Rio Itanhém, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. A vítima foi encontrada sem roupa e com algumas escoriações no rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo e a Polícia Civil autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira, onde foi necropsiado. Segundo o site Liberdade News, familiares compareceram ao IML e reconheceram o corpo como sendo do jovem Nycolas Henrique Valanzuela, 24 anos de idade.

Nycolas estava desaparecido desde a última quarta-feira (04), quando saiu de casa, na Rua 07, na Urbis III e não mais voltou. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o confronto das impressões digitais, confirmando que o corpo realmente seria do Nycolas Henrique. A Polícia aguarda o resultado do laudo da necropsia para confirmar a causa da morte. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do ocorrido.



Tecnologia do Blogger.