Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Traficante armado tombou em confronto com a CIPE, nas primeiras horas desta quinta

 

Nesta quinta-feira dia 12, por volta das 3h, durante patrulhamento especializado da Cipe Chapada e de posse da informação de que na rua do cemitério, no município de Milagres, vários indivíduos constantemente ostentavam armas de fogo e faziam uso de substâncias entorpecentes.

As guarnições deslocaram até o local onde foram agredidas com disparos de armas de fogo por vários indivíduos que correram atirando, entrando em um matagal. Após o revide foi encontrado um dos indivíduos caído ao solo, com um revólver e uma sacola contendo diversos tipos de substâncias entorpecentes, segundo o site Ruy Barbosa Notícias.

Imediatamente foi prestado o devido socorro até o hospital Municipal de Milagres, onde o médico plantonista constatou o óbito. Na ação foram apreendidos (um) revólver calibre 32, de marca Taurus, com numeração 01296, contendo 04 (quatro) munições deflagradas. Além de 01 (uma) munição picotada e 01 (uma) munição intacta; -22 (vinte e dois) eppendorfs de um pó branco análogo à cocaína; -02 (duas) porções grandes de erva prensada, esverdeada, análoga à maconha; -02 (duas) porções pequenas de erva prensada, esverdeada, análoga à maconha.






Tecnologia do Blogger.