Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Motorista da Gontijo e mais quatro pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro

 

Um acidente entre um ônibus da viação Gontijo e um carro de passeio deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (7) na BR-262 em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo.

Dos cinco óbitos, três são de pessoas que estavam no ônibus, incluindo o motorista, identificado como Luciano Maceió de Almeida, e os ocupantes do carro de passeio, Roney Augusto Silva, de 45 anos e Florisvaldo da Silva, de 32, que morreram presos às ferragens.

Das duas pessoas mortas no coletivo além do motorista Luciano, uma também foi identificada. A mineira Andréia Cristina Venâncio, de 47 anos estava a caminho de Manhuaçu, em Minas Gerais, onde iria participar de um chá revelação do neto

Outras 14 pessoas foram encaminhadas para hospitais. Três delas estão em estado grave, em Vitória, sendo uma crinça e duas idosas, e 10 pessoas ficaram com ferimentos leves, foram atendidas no Pronto Socorro de Ibatiba e tiveram alta.

De acordo com funcionários da Gontijo o ônibus com aproximadamente 47 passageiros saiu de Guarapari às 19h30 desta sexta (6), com destino a Belo Horizonte, MG.

O acidente aconteceu no km 170 da BR-262, quando o coletivo e o carro de passeio colidiram de frente. Ainda segundo funcionários da viação, o Ford Fiesta realizou uma ultrapassagem e, quando já estava à frente, rodou na pista e bateu contra o ônibus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas envolvidas foram socorridas com ferimentos mais leves.

A pista ficou totalmente interditada durante a madrugada, mas foi liberada pela manhã.

O g1 entrou em contato com a Viação Gontijo e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.



Tecnologia do Blogger.