Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: MPT aponta três linhas de investigação de morte de crianças em Formosa do Rio Preto

 

O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA) informou ao G1 Bahia, que apura três possibilidades para a morte de cinco crianças coreanas em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia: acidente, trabalho infantil ou negligência. Um inquérito foi aberto pelo órgão para investigar o caso. As informações são do G1 Bahia.

Segundo o G1, o MPT informou que a tragédia pode ter sido acidental, causada pela falta de sinalização e proteção no local da obra; por negligência, caso a sinalização e/ou área de proteção tenham sido obstruídas; ou por causa de trabalho infantil, que é considerado ilegal.

Também disse que o MPT-BA destaca que nenhuma das hipóteses é descartada, até o fim da manhã desta terça. O órgão público ainda salienta que a segurança da obra é de responsabilidade de quem a executa, e que o local deve contar com medidas de segurança e sinalização adequadas.

Até o momento, não há informações sobre quem teria aberto a vala que, segundo a Polícia Civil, teria sido feita para melhorar as condições sanitárias do local, porém, ainda não há detalhes sobre quem é o responsável pela construção.

A Polícia Civil informou, nesta manhã, que as investigações prosseguem e que oitivas são realizadas, no entanto, não é possível fornecer mais informações, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.



Tecnologia do Blogger.