Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Traficante morre em confronto com a PM em Santa Rita de Cássia

 

Na tarde de ontem, sábado, 7, por volta das 16h, policiais militares confrontaram um indivíduo acusado por tráfico de drogas no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Santa Rita de Cássia.

A 86ª CIPM,  encontrava-se em patrulhamento na Rua Herbert de Souza , quando ao passar em frente a uma residência sentiu um forte odor, típico de maconha, sendo que um suspeito traficante evadiu ao avistar a guarnição.

Com o intuito de realizar a abordagem, foi feito o desembarque a pé, momento em que o indivíduo efetuou um disparo contra a guarnição, sendo realizado o revide. Foi adotada postura de segurança, quando houve um novo revide, enquanto o indivíduo pulava o muro do terreno baldio ao lado.

De imediato, foi feito o cerco e o homem foi visualizado ainda em pé, com sinais vitais. O indivíduo caiu ao solo e foi imediatamente acionado o SAMU, sendo o óbito atestado pelo médico plantonista.

Foi realizada busca domiciliar e na residência foi encontrada vasta quantidade de drogas variadas, além de um outro revólver, aproximadamente R$600 e uma balança de precisão.

Após informações do setor de inteligência, foi informado se tratar de indivíduo apontado como um dos chefes do tráfico na região do "Quebra Faca", além de possuir registro de ocorrência recente por crime patrimonial em Março do corrente ano em Santa Rita de Cássia.

Todo material encontrado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras e apresentado a autoridade policial, onde foram realizados os procedimentos legais. (Fonte: 86ª CIPM)



Tecnologia do Blogger.