Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Veículo da Secretaria de Saúde do Estado capota e deixa feridos em Barra do Mendes

 

Um acidente envolvendo uma picape L200 Mitsubishi, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), deixou quatro feridos na rodovia BA-148, por volta as 11h30min, na tarde de sexta-feira (13), em Barra do Mendes.

Segundo informações, o capotamento aconteceu próximo à localidade de Queimada dos Mendes no município. Segundo a nota divulgada pela Polícia Militar, a picape retornava para Irecê com profissionais do Núcleo Regional de Saúde ''Centro Norte'' após trabalhar em Barra do Mendes.

O veículo capotou após o motorista perder o controle da direção e rodar na pista. As vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Barra do Mendes com ferimentos leves. (Líder Notícias)



Tecnologia do Blogger.