Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Fale Conosco

Sudoeste da Bahia: Polícia faz buscas por homem que arrancou olho da esposa, durante agressão

 

A Polícia Civil de Itororó realiza buscas nesse momento em toda a cidade, no intuito de localizar e prender o trabalhador rural Carlos Fernandes de 48 anos, conhecido como Nego, acusado de ter agredido a dona de casa e esposa Arleide Silva Oliveira de 43 anos.

Durante as agressões Arleide teve o olho esquerdo arrancado. Ela está internada no Hospital e Maternidade de Itororó. A foto de Carlos foi divulgada nas redes sociais e a polícia pede que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja feito através dos telefones da polícia militar de Itororó.

O crime

Deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó nesta quarta-feira, 11, por volta das 18h Arleide Silva Oliveira de 43 anos, com graves ferimentos na cabeça, rosto, pescoço e com o olho esquerdo arrancado. A mulher relata ter sofrido agressões físicas do marido Carlos Fernandes, conhecido como Nego, trabalhador rural e morador do Loteamento em Itororó. Arleide afirmou a equipe do Blog Itororó Já que essa foi a primeira vez que foi agredida por Nego e que as agressões ocorreram em sua residência na noite da última terça-feira, 10, na Rua U. Segundo a vítima, Nego a deixou trancada em casa e nesta quarta-feira ela conseguiu sair e pediu ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e nesse momento está em busca do paradeiro de Carlos Fernandes. (Itororó Já)



Tecnologia do Blogger.