Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Após sair de festa, idoso que mora em Riacho de Santana-BA, morre ao colidir motocicleta em poste na zona rural de Palmas de Monte Alto

 

Um idoso, identificado como Diomildo Martins, 61 anos, morreu, após sofrer um grave acidente com sua motocicleta, na madrugada deste sábado (25), na estrada vicinal que liga a localidade de Angico ao distrito de Espraiado, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta de 2h, quando a vítima – que voltava de uma festa junina que acontecia no Cedro, perdeu o controle da motocicleta, em uma curva, e colidiu contra um poste às margens da estrada. Com o impacto, Diomildo fraturou o pescoço e morreu no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.

Natural de Palmas de Monte Alto, o falecido residia no distrito de Vesperina, na zona rural de Riacho de Santana. (Feito por Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.