Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Dois jovens missionários morrem afogados no Rio São Francisco; Um tentou salvar o outro

 

Dois jovens missionários morreram após se afogarem no Rio São Francisco, nas proximidades da Ilha de Nossa Senhora, em Juazeiro (BA).

A tragédia aconteceu na tarde de quinta-feira (16). As vítimas, Samuel Nogueira, natural de Fortaleza (CE) e Jorge Afrânio, de Sobral (CE) faziam parte das Comunidades Católicas Shalom de suas cidades.

Segundo informações do blog Edenevaldo Alves, eles estavam na região participando de missões realizadas pela Igreja. Segundo informações, um deles pulou no rio e começou a se afogar, o outro também saltou para ajudar o amigo, mas não conseguiu. O corpo de Jorge já passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado. Já o corpo de Samuel continua desaparecido. A Diocese de Juazeiro informou que neste final de semana haverá uma celebração em homenagem aos jovens.

A comunidade católica Shalom emitiu uma Nota de Pesar. Confira:

"É com imensa dor, mas com a certeza da ressurreição que comunicamos a páscoa dos nossos irmãos Samuel Nogueira (Postulante da Comunidade de Vida) e Jorge Afrânio (Discípulo da Comunidade de Aliança), ocorrido na tarde desta quinta-feira, 16 de junho de 2022.

Dois jovens de corações abertos e abrasados pela vontade de Deus, amáveis e dispostos ao serviço, devendo ser lembrados sempre pelo carisma e sorrisos contagiantes que ficarão eternamente marcados na história dessa missão.

“O céu é logo, e a dor já não existirá…”



Tecnologia do Blogger.