Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Trecho da BA-052, próximo a Morro do Chapéu, será interditado para remoção de pá eólica neste sábado (02)

 

Neste sábado (2), o trecho da Serra do Angelim, situada entre no km 231 da BA-052, nas imediações do município de Morro do Chapéu, será interditado das 07h às 13h para a remoção da pá eólica sinistrada após acidente. Em maio deste ano, a carreta que transportava a pá eólica tombou no local conhecido como Mira Serra.

Durante a interdição, o local estará sinalizado e contará com a operação da Polícia Rodoviária Estadual, além de cones e pessoas de apoio para reter o fluxo de veículos. A movimentação da pá iniciará às 8h e tem a previsão de terminar às 13h. Após a liberação da rodovia, a via de subida será ocupada para cortes dos destroços do material. O local contará com sinalização e canalização do fluxo de usuários.

Com isso, torna-se necessário a não utilização da via entre os horários de interdição. Os usuários que necessitarem imprescindivelmente transitar pelo local podem fazer um desvio pegando a BA-131, em Porto Feliz (logo após o km 211 da 052), depois a BA-142, em Tapiramutá, em seguida pegar a BA-422, em Volta Grande, voltando a BA-052 no km 242. O caminho para o desvio tem cerca de 50 km. (Fonte: Ascom – Concef)



Tecnologia do Blogger.