Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Incêndio em galpão de materiais para locação assusta moradores; veja vídeo

 

Por volta das 11h desta quarta-feira (29), aconteceu um incêndio no galpão onde funciona uma empresa de locação de toldos e estruturas para eventos, localizado na Rua Camaçari no bairro Vila Dulce em Barreiras.

De acordo com informações obtidas no local com um dos funcionários, o mesmo trabalhava com solda no pavimento de cima quando provavelmente faíscas teriam atingido uma espécie de tapete abaixo e iniciado o fogo que só foi percebido quando uma fumaça preta começou a tomar o local.

O fogo alastrou-se rapidamente tomando grandes proporções, e deu tempo para o funcionário que estava sozinho sair sem se ferir. As casas vizinhas correram risco e a alta temperatura das chamas assustou os moradores das redondezas.

A coluna de fumaça podia ser vista a grande distância. O Corpo de Bombeiros do 17° GBM, com três equipes esteve no local e rapidamente começou o combate às chamas. Dois caminhões sendo um com capacidade para 08 mil litros e outro com 12 mil litros atuaram em duas frentes de combate. Um na entrada principal da empresa e outra rua dos fundos.

Auxiliando o Corpo de Bombeiros estavam dois caminhões pipas. Após pouco mais de uma hora as chamas estavam controladas. Não há relato de feridos. (Fonte: Blog Braga/ Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.