Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Individuo é morto em confronto com CIPE/Cerrado E CIPT/Oeste

 

Nesta quinta-feira (09), por volta das 16h, após compartilhamento de informações com a CIPT Oeste, guarnições da CIPE CERRADO se deslocaram até a cidade de Barreiras para verificar uma informação recebida sobre um foragido da delegacia de Irecê, envolvido em homicídios naquela cidade e numa tripla tentativa de homicídio numa tabacaria em Luis Eduardo Magalhães que estaria se organizando na Vila Amorim em Barreiras para mais uma ação delituosa.

Diante das informações, guarnições da CIPE CERRADO e CIPT OESTE se deslocarem para a rua Itapemirim, no referido bairro, e ao chegarem nas proximidades de uma oficina, foram recebidas com disparos de arma de fogo pelo indivíduo foragido.

Ato contínuo as guarnições tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, tendo o resistente que portava uma pistola semi-automática sido alvejado e caído ao solo.

De imediato foi socorrido ainda com vida para o Hospital do Oeste, contudo, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.

A arma e pertences do resistente foram apresentados no DISEP em Barreiras, onde foi realizado o procedimento de lavratura do Auto de Oposição a Intervenção Policial.

RESISTENTE:

Homem de 27 anos.

MATERIAL APRESENTADO:

01 (uma) pistola de marca Taurus, calibre 380, com 4 munições intactas e numeração aparentemente adulterada;

02 (dois) telefones celulares.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

(Fonte: ASCOM - CIPE/CERRADO)



Tecnologia do Blogger.