Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Homem morre após carreta tombar na BR-030

 

Na tarde desta quinta-feira (9), um homem, identificado como Sebastião Reinaldo, de 49 anos, natural de Jacareí (SP), morreu, após tombar a carreta que conduzia, às margens da rodovia BR 030, em Guanambi no sentido Caetité, no sudoeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 17h30, quando o caminhoneiro perdeu o controle da direção da carreta tipo Tração Trator de rodas (guindaste) licença de Aparecida –SP. Em seguida, o veículo percorreu cerca de 30 metros fazendo um corredor dentro da vegetação e tombou na sequência. Com o impacto, Sebastião morreu no local.

Posteriormente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, estiveram no local do acidente. Os bombeiros deram início aos procedimentos com o uso do desencarcerador para retirada da vítima que estava presa às ferragens.

Em seguida, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para os procedimentos de praxes. De acordo com informação da empresa, Sebastião seguia para o estado de São Paulo. (Feito por Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.