Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Fale Conosco

LEM-BA: Colisão frontal deixa um morto e feridos entre eles um bebê na BR/242

 

Uma colisão frontal seguida de capotamento envolvendo um veículo Hyundai/HB20 e um Volkswagen/Gol, resultou em quatro feridos e um morto. O acidente aconteceu por volta das 04h10 deste domingo (19), na BR 242 na altura do KM 871, próximo ao parque da Galvani em Luis Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas no local, o veículo Hyundai/HB20 com quatro ocupantes, entre eles um bebê de 10 meses, saiu de Brasília/DF com destino ao Piauí, quando o condutor foi surpreendido pelo Volkswagen/Gol que seguia no sentido Luis Eduardo Magalhães, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra o HB20.

Com o forte impacto, ambos os veículos rodaram na via, posteriormente o HB20 capotou por várias vezes. O condutor do veículo Gol identificado por Lucas Alves Nogueira de 30 anos, ficou preso nas ferragens evoluindo à óbito.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local prestando atendimento às vítimas do HB20, que sofreram ferimentos pelo corpo e foram encaminhadas à UPA para melhor avaliação.

A equipe do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o desencarceramento do motorista do Gol que já estava em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até o local e preservou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal/PRF que registrou a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica DPT foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo do motorista do Gol, para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. Os veículos ficaram destruídos. (Fonte: Blog Braga/Reportagem Marlon Ferraz)


O HB20 capotou após a colisão



Os ocupantes do HB20 ficaram feridos





O Corpo de Bombeiros resgatou o motorista do Gol das ferragens




O carro ficou destruído




O motorista do Gol morreu no local



Tecnologia do Blogger.