Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Fale Conosco

LEM-BA: Colisão frontal deixa um morto e um Sargento do Corpo de Bombeiros gravemente ferido na BR/020

 

Uma colisão frontal seguida de tombamento, envolvendo uma caminhonete GM/S10 e um Peugeot/208, deixou um ferido com gravidade e um morto. O acidente aconteceu por volta das 05h20 desta terça-feira (21), na BR 020 na altura do KM 207, próximo ao Rio de Pedras em Luis Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas no local, a caminhonete conduzida por Diogo Spengler de 36 anos (Sargento do Corpo de Bombeiros de Posse-GO), morador de Luis Eduardo Magalhães, esposo de Scheilla Bernardes - Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social do município, seguia pela referida rodovia no sentido Goiás, e o veículo Peugeot/208 (carro adaptado) conduzido por Valdecir Carlos Baasch de 55 anos, natural de Marechal Cândido Rondon/PR (portador de deficiência) seguia no sentido contrário (Luis Eduardo Magalhães) e houve uma colisão frontal.

Com o forte impacto da colisão, os veículos rodaram na via, posteriormente o Peugeot tombou, deixando o motorista preso nas ferragens, já sem vida. O motorista da caminhonete (Diogo) também ficou preso nas ferragens, gravemente ferido.

A equipe do SAMU/USA esteve prestando atendimento ao Sargento do Corpo de Bombeiros. Foi necessário o acionamento do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizou técnicas de desencarceramento e retirou o Sargento gravemente ferido (fraturas expostas nas duas pernas, fraturas fechadas nos braços e ferimentos pelo corpo); após estabilização, foi transferido direto para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

O condutor do Peugeot, foi resgatado das ferragens, sem vida. A SUTRANS sinalizou a via e registrou a ocorrência. A rodovia ficou interditada.

A Polícia Militar da 85 CIPM deu suporte. O Departamento de Polícia Técnica/DPT realizou perícia e remoção do motorista do Peugeot, para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. (Fonte: Blog Braga/Reportagem Marlon Ferraz)




O motorista da caminhonete foi resgatado das ferragens



Corpo de Bombeiros durante resgate da vítima da caminhonete





O motorista (Sargento) da caminhonete sofreu fraturas e ferimentos pelo corpo






O Sargento foi levado para o HO em Barreiras



O motorista do Peugeot morreu na hora




O motorista do veículo de passeio foi resgatado sem vida



O veículo de passeio tombou após a colisão




O trânsito foi afetado




Tecnologia do Blogger.