Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem morre em confronto com policiais militares em Gentio do Ouro

 

Foto reprodução web

Um homem que não teve a identidade revelada, foi morto em confronto com policiais militares no município de Gentio do Ouro, região de Irecê.

“A Polícia Militar de Gentio do Ouro, quando realizava o policiamento dos festejos juninos em Itajubaquara, recebeu a informação que foi recebida via funcional e denúncia anônima, que na localidade de Testa Branca, um grupo de pessoas que estaria traficando drogas, praticando roubos nos garimpos e ameaçando a população”, diz a nota da corporação. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com o comunicado, ‘prontamente, as Guarnições da CIPE SEMIÁRIDO, CIPT CHAPADA, 7º BPM/CETO e DPM de Gentio do Ouro (também do 7° BPM) seguiram para a localidade da denúncia’.

Ainda segundo a nota, ao realizar patrulhamento a pé, as forças de segurança foram recebidas por disparos de arma de fogo, efetuados por pelo menos duas pessoas.

Conforme a polícia, no combate, um dos criminosos foi atingido e outro conseguiu empreender fuga pelo matagal.

‘Foi providenciado o imediato socorro ao hospital da cidade de Gentio do Ouro. Contudo, o socorrido não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito’, diz.

A PM informou que em posse do resistente havia um revólver calibre .32 e em um dos seus bolsos havia uma certa quantidade de entorpecentes.

Já na Delegacia de Xique-Xique, ao consultar os antecedentes criminais no Portal da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado diversos processos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido:

· 1 (um) Revólver Marca Taurus, Cal.32, número de série 883480, municiado com 6 (seis) munições calibre 32, sendo 4 (quatro) deflagradas e 2 (duas) intactas (N° de Vestígio 127/2022/CIPE-SA);

· 5 (cinco) invólucros de Maconha (N° de Vestígio 121/2022/CIPE-SA);

· 115 (cento e quinze) gramas de Cocaína (N° de Vestígio 123/2022/CIPE-SA);

· 1(um) Aparelho de Telefonia Celular da marca Samsung. (N° de Vestígio 125/2022/CIPE-SA). 

(Blog Braga/Repórter Luciano Kastro)


Tecnologia do Blogger.