Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia: Cantor Tarik Lima e namorada morrem após colisão entre moto e carro na BR-101

 

O cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram neste domingo (26), após um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Eles estavam em uma moto quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local.

O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a equipe de produção do cantor, Tarik se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu 24h após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado. Relembre Tarik Lima:

Conforme o Hospital de Trauma, o corpo do cantor já foi liberado e seguiu para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Nas redes sociais, fãs e amigos relataram que Tarik era um jovem que teria uma carreira de sucesso. “Tarik estava no início de um grande sonho”, contou uma fã. O velório deve acontecer a partir das 8h, em uma funerária de João Pessoa, segundo informou a equipe do cantor. (Via VCN)



Tecnologia do Blogger.