Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Promessa da música de Oliveira dos Brejinhense-BA, jovem cantora encontra Silvânia Aquino e faz dueto com a artista

 

Apenas 15 anos, várias apresentações na agenda e uma carreira musical promissora. Diferente do tamanho do talento, a curta descrição é da cantora Lawanne Oliveira, natural de Brejinhos da Serra Negra, distrito de Oliveira dos Brejinhos.

A  jovem já é conhecida na região onde mora e se destaca pela voz forte e diferente. No repertório, uma releitura dos principais hits do sertanejo universitário, do piseiro e de músicas já consagradas nacionalmente.

E por falar em cenário nacional, Lawanne teve a felicidade de ficar cara a cara com uma das suas inspirações. No início da semana, a cantora brejinhense conheceu nada mais nada menos do que Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta.

A jovem não perdeu a oportunidade e conseguiu gravar um dueto com a artista, além, é claro, dos registros  fotográficos. O momento  aconteceu no Hotel Serra do Rio, em Ibotirama, onde Silvânia estava hospedada.

O registro foi compartilhado no perfil da cantora, e o Gazeta 5 teve acesso à gravação. A importância do encontro para  Lawanne pode revelar  a mesma dimensão da carreira dela no futuro. E torcida, é claro, não vai faltar. (Fonte: Gazeta 5)

Siga no Instagram @lawanne_oliveira_


Tecnologia do Blogger.