Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é preso com armas de fogo na Romaria de Bom Jesus da Lapa-BA

 

Dois revólveres foram apreendidos na tarde de sexta-feira (29) em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A prisão do homem aconteceu por volta das 16h,na “Operação Romaria em Paz”, deflagrada pelos policiais da 38ª companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Os policiais foram informados que dois suspeitos estavam armados, ocasião em que os militares se deslocaram até o local indicado,entretanto, eles empreenderam fuga com a chegada da viatura e deixaram uma sacola plástica contendo uma arma de fogo já municiada, droga e munições.

Um terceiro suspeito foi encontrado com um revólver calibre .38 com 6 munições intactas. Os policiais apreenderam um revólver Taurus  Calibre .38, um revólver Rossi – Calibre .32, quatro munições cal. 38, oito munições cal. 32, um aparelho de celular iPhone 6 e dois tabletes de substância análoga à maconha.

O suspeito juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa para a adoção das medidas cabíveis. (Folha do Vale)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br


Tecnologia do Blogger.