Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas-BA: Mulheres são presas suspeitas de trafico de drogas

 

Durante patrulhamento, a guarnição do PETO (pelotão de emprego tático operacional) recebeu denúncia, que no endereço supracitado, mais precisamente em um bar, estava havendo uso e comercialização de drogas ilícitas, na rua Padre Durval Soares, bairro Alexandrino, em Macaúbas-BA, ontem por volta das 18:40.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local, e ao se aproximar da entrada do estabelecimento, foi visto que a proprietária do estabelecimento havia dispensado alguns objetos atrás do balcão, de pronto foi verificado, e foi constatado que se tratava de papelotes análogos a cocaína.

Durante abordagem no local, foi encontrado dentro de uma caixa e em uma bolsa mais quantidade da mesma substância, balança, dinheiro, celulares, relógios, anéis, brincos, pulseiras, colares e cartões.

No decorrer da ocorrência, foi solicitado o apoio da viatura de área, para que a equipe pudesse vistoriar o local com mais segurança.

Diante do fato, foi dada voz de prisão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida até Delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado a prisão no crime de tráfico de entorpecentes.

*MATERIAIS APRESENTADOS:*

20 Papelotes de cocaína

20 Pinos de cocaína

01 Balança de precisão

R$ 3.519,00 reais

02 Aparelhos celulares

07 Relógios

08 Anéis

03 Pares de brincos

02 Pulseiras

02 Colares

03 Carteiras com 08 cartões bancários

*LOCAL DE APRESENTAÇÃO:*

- Delegacia de Ibotirama

FONTE: ASCOM/ 4ª CIPM

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.