Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Nas ruas de Ibotirama desde 2018, poeta tenta mais uma vez encontrar parentes

 

Um homem em situação de rua em Ibotirama tenta, mais uma vez, encontrar os familiares e voltar para sua terra.

Francisco Pereira de Souza afirma ser filho de João Avelino dos Santos e Maria das Dores Pereira de Souza. Ele também diz ser natural de Lapão, mas os familiares morariam em morro do Chapéu.

O morador de rua fica nas imediações da Rua 12 de Outubro, no trecho da BR-242 próximo à ponte, e quase sempre é ajudado por pessoas que passam no local.

Com a saúde visivelmente debilitada, Francisco também se abriga na calçada de uma igreja evangélica e recebe o apoio dos frequentadores. Os fiéis, inclusive, gravaram um vídeo e enviaram para pessoas do Morro do Chapéu na tentativa de encontrar a família.

Não é a primeira vez que o Gazeta 5 publica matéria sobre o caso e tenta fazer com que a situação chegue aos familiares. Aparentemente com transtornos emocionais, Francisco vive nas ruas de Ibotirama desde 2018, conforme registros de arquivos do blog.

Há quatro anos, identificando-se como “Frank Marlei”, o morador de rua pediu o espaço durante a gravação de uma matéria para recitar um poema de autoria própria. Ele é poeta de rua, segundo afirma.

Nas ruas, Francisco já foi agredido por várias vezes e precisou ser socorrido ao hospital local. Mesmo com a assistência de órgãos municipais, até então, o sonho de encontrar os parentes e retornar para o suposto município de origem nunca se concretizou. (Fonte: Gazeta 5)


Tecnologia do Blogger.