Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Jovem em alta velocidade empina moto e atinge carro

 

Um jovem ficou ferido após colidir contra um carro na noite de sábado (6) em Carinhanha, no Médio São Francisco. O acidente foi registrado na BA-160, por volta das 22h50, no povoado de Vila São João (Feirinha do Entroncamento), zona rural da cidade.

Mais cedo, um acidente foi registrado no cruzamento da avenida Santo Antônio, deixando duas pessoas feridas, inclusive um com TCE grave.

Aos policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia, um senhor identificado pelas iniciais L. A. F., informou que vinha de Bom Jesus da Lapa sentido Carinhanha, conduzindo uma Fiat Strada HD WK CC E, placa QOA-1934, quando seu carro foi atingido por uma moto Honda CG 150 Titan,placa NGK-8051, o conduzida por E. S. da S. 

De acordo com relatos de L. A. F, ao passar em uma quebra –molas, depois do posto Diana, um motociclista vinha na contramão em alta velocidade empinando o veículo, ocasião em que colidiu frontalmente contra seu carro.

O condutor foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não há informação sobre seu estado de saúde.

A moto foi levada para o Pátio da 3ª CIA, conforme informação da polícia. (Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.