Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia na Bahia: Namorados e menino morrem em acidente envolvendo 3 veículos na BA-503

 

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou três pessoas mortas na noite de domingo (31), na BA-503, na Estrada de Jaíba, em Feira de Santana. Os irmãos Ronald Soares dos Santos e Wiliane Azevedo de Jesus, de 7 e 16 anos, respectivamente, e o namorado de Wiliane, Rafael dos Santos Gonçalves, de 17 anos, morreram no local.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, mas ainda não há informações sobre eles. Segundo familiares, os jovens teriam ido a uma lanchonete e ao retornar para casa, foram surpreendidos por um motorista bêbado conduzindo um veículo Fiat Strada em alta velocidade.

O suspeito de 23 anos tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia e apresentado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Os pais lamentaram a morte dos filhos e pediram justiça. Os corpos das três vítimas serão velados juntos e o sepultamento será à tarde no Cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM. As mães irão velar os corpos dos filhos no mesmo local, e o sepultamento será realizado hoje no Cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM. “Eles serão sepultados juntos, porque já tinha três anos que ele morava com Williane, foram morar juntos jovens. Então a gente optou por velar os três juntos e sepultar os três juntos”, revelou a mãe de Rafael. (Com informações do Acorda Cidade)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.