Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Morre o dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, vítima da Covid-19

 

Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), o dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, Edgar Miranda (UB). O jovem estava internado no Hospital Unimed em Feira de Santana após complicações da Covid-19.

A reportagem manteve contato com o prefeito de Pé de Serra, que mesmo estando visivelmente abalado, informou a reportagem que logo pela manhã, recebeu uma ligação do Hospital, pedindo o comparecimento da família. Edgar e a esposa optaram por não viajar e mandou que os outros três filhos fossem até a unidade hospitalar. A visita foi liberada um de de cada vez na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde Laerte estava internado Os dois primeiros conseguiram encontrá-lo com vida, mas o terceiro, não. O falecimento aconteceu às 11h20.

Edgar disse ainda que há quase duas semanas, ele e Laerte foram juntos para Brasília, onde participaram de atividades por cerca de uma semana na capital e quando retornaram à Bahia, o jovem odontólogo passou mal, foi levado para o hospital na última segunda-feira (28) mas não resistiu as consequências da Covid-19. O sepultamento de Laerte Miranda será realizado nesta sexta-feira (2) em Pé de Serra. (Fonte: Calila Notícias)



Tecnologia do Blogger.