Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Emocionado, Fausto Silva agradece família do doador do seu novo coração transplantado

 

O apresentador Fausto Silva gravou um vídeo, nesta quinta-feira (31), para agradecer quem torceu por sua recuperação, principalmente, à família do doador do seu novo coração. Faustão passou por um transplante cardíaco no domingo (27), no Hospital Abert Einstein, em São Paulo, e permanece na UTI.

“Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo”, diz Faustão. O apresentador seguiu falando sobre o doador do coração no vídeo que foi postado no Instagram. Emocionado, disse em um outro momento do vídeo para a família de Fábio: “Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente.”

“O Edison, irmão do Fábio, a Jaqueline, a viúva. Esses que eu tenho que agradecer. Essas pessoas das mais humildes […] Esse recado é especificamente para o José Pereira da Silva. A galera da Baixada[Santista]. Wellington… Wellisson e a Jaqueline. Jamais esquecerei de vocês. E vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim. Estou eternamente grato.” O doador foi Fábio Cordeiro da Silva, o jogador de futebol de várzea que morreu no sábado (26), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele sonhava em ser atleta profissional e chegou a fazer testes em grandes times, como o Palmeiras. Segundo a família, um dos órgãos que Fábio doou foi o coração. Faustão também mandou uma mensagem para José Pereira da Silva, pai do doador: “A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas.” Assista o depoimento do apresentador:





Tecnologia do Blogger.