Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Corpo de homem é encontrado submerso dentro de tanque na zona rural de Ibicoara

 

Na noite desta terça-feira, 19 de setembro, por volta das 18h30, a equipe da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante a realização da Operação Paz, estava conduzindo rondas no centro do Distrito de Cascavel, localizado em Ibicoara, na região da Chapada Diamantina. Nesse momento, a guarnição foi abordada por moradores locais que relataram a descoberta de um corpo masculino nas águas do tanque da Fazenda Encantada, situada no povoado de Encantada, o qual estava flutuando.

A Polícia Militar prontamente comunicou ao site Vinny Publicidade que a equipe se dirigiu imediatamente ao local para verificar a informação. A veracidade da denúncia foi confirmada, embora, até aquele momento, não fosse possível determinar se havia evidências de violência no corpo encontrado.

Em seguida, foi estabelecido contato com o Comandante do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (24 BPM) para informar sobre a ocorrência e solicitar a presença da equipe do DPT e da Polícia Civil, a fim de realizar a investigação e o levantamento do cadáver no local. Neste momento, a PM está aguardando a chegada dos profissionais do DPT para prosseguir com as devidas providências.

O homem ainda não foi identificado. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para a realização de exames. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. | Fonte & foto: Vinny Publicidade.





Tecnologia do Blogger.