Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Cantora Larissa Ferreira anuncia saída da banda Matruz com Leite alegando problemas psicológicos

 

Nesta sexta-feira (9), a cantora Larissa Ferreira, comunicou sua despedida da banda Mastruz com Leite. A decisão da artista em se afastar do grupo que a consagrou como uma das maiores vozes do forró é por conta de uma depressão. A notícia foi dada por meio de um desabafo em seus stories do Instagram. Larissa afima ter tido crises de pânico, depressão e que iniciou tratamento para se recuperar. “Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado em que me encontro mentalmente. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu optei por vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios para a voz e para a depressão”, disse Larissa.

A artista também compartilhou sua angústia em relação à comunicação com outras pessoas: “Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema, pra ter noção! Então, me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês!”

Larissa diz ser grata pela jornada que construiu ao lado da Mastruz com Leite e pelo apoio dos colegas e fãs: “Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”. Para finalizar, Larissa deixou claro que não tem planos imediatos de ingressar em outro grupo musical. Seu foco principal é cuidar de sua saúde mental e bem-estar. Ela ressaltou a importância de tomar essa decisão para preservar sua reputação, família e vida.

“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça para projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora eu apareço!”. | Via VCN.







Tecnologia do Blogger.