Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ipupiara-BA: Prefeito discute com homem em lanchonete, saca arma e atira; tiro não acertou em ninguém, mas as pessoas entraram em pânico.

 

Foto composição Ipupiara em Foco

O prefeito de Ipupiara, Ascir Leite Santos, se envolveu numa confusão com um homem na noite do último domingo (10). A discussão aconteceu durante uma festa numa lanchonete da cidade.

Segundo testemunhas presentes no local, durante a confusão, o prefeito estava bastante alterado e o tom exagerado com muitos xingamentos partiram de ambos os envolvidos.

Em determinado momento, com uma atitude explosiva, o prefeito sacou o revólver que estava em sua posse e fez um disparo, que não acertou o envolvido e nem as pessoas que estavam presentes no momento.

Após o tiro, o clima era de pânico entre todos que estavam no local. O homem que discutiu com o prefeito, foi identificado como Rilston, que é irmão de Cláucio Cristais, o qual faz parte da gestão do prefeito como Secretário de Meio Ambiente.

Testemunhas revelam que a atitude explosiva do prefeito é algo comum quando está sob efeito de bebidas alcoólicas, e que a agressividade presente bem é preocupante.

Até o momento não temos informações que confirmam o registro da briga com as autoridades locais, nem sobre o prefeito possuir o porte legal para uso de armas de fogo. | Fonte: Ipupiara Em Foco.




Tecnologia do Blogger.