Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Acidente entre caminhão e carro mata cinco mulheres da mesma família que voltavam de cirurgia de catarata

 

Fotos das vítimas reprodução do site Central Notícias

Um acidente entre um gol (quadrado) e um caminhão deixou cinco mulheres da mesma família mortas, na noite de quinta-feira (31), em Seabra. O acidente aconteceu por volt das 21h00 em um trecho conhecido como Zerão (Seabra).

O Gol com a cinco mulheres estava indo em direção Barreiras a um povoado conhecido como Ouricuri (Seabra). Já a carreta, seguia em direção a Salvador. Sugando informações dos Anjos da Chapada, todos os ocupantes do veículo Gol, morreram na hora. Dentre as cinco mulheres três eram irmãs.

As vítimas eram moradoras do povoado de Ouricuri, na cidade de Seabra, que fica a cerca de 80 km de Ibitiara. Elas seguiam para casa após passarem por cirurgias de catarata.

Os corpos saíram de Seabra por volta das 04h00 da manhã desta sexta-feira. Uma irmã e o esposo de uma das vítimas acompanharam a equipe de polícia técnica em direção a Irecê.

As vítimas eram: Teucina Vieira Soares, Silvandira Araújo Matos, Virgulina Vieira Matos, Zenide Oliveira Matos e Maria de Araújo Barreto, todas moradoras do povoado de Ouricuri, no Município de Seabra.

A Prefeitura de Seabra decretou luto oficial por três dias. Segue a nota.

“Considerando que os munícipes de Seabra receberam com profundo pesar a notícia do falecimento ocorrido na noite de ontem dia 31/08/2023, das Senhoras Teucina Vieira Soares, Silvandira Araújo Matos, Virgulina Vieira Matos, Zenide Oliveira Matos e Maria de Araújo Barreto, moradoras do povoado de Ouricuri, no Município de Seabra;

DECRETA:

Art. 1o – Fica decretado luto oficial de três dias, a partir desta data, no âmbito do Município de Seabra, em virtude do falecimento das Senhoras Teucina Vieira Soares, Silvandira Araújo Matos, Virgulina Vieira Matos, Zenide Oliveira Matos e Maria de Araújo Barreto, Cidadãs Seabrenses.” | Fonte: Chapada News.








Tecnologia do Blogger.