Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Comerciante morre em um trágico acidente envolvendo moto e mais dois veículos na BA-156.

 O acidente aconteceu próximo da entrada do povoado de Arroz...

Foto da vítima reproduzida das redes sociais

Uma tragédia que aconteceu na noite desta quarta-feira 25 de outubro de 2023, abalou toda população da pequena cidade de Boquira, interior da Bahia. O comerciante Gilson Dantas dos Santos, 53 anos, bastante conhecido em Boquira e região, perdeu sua vida em um trágico acidente envolvendo motocicleta, carro de passeio e um terceiro veículo na BA-156.

Segundo informações obtidas pelo Boquira Em Ação no local do acidente, Gilson trafegava na rodovia em uma motocicleta com uma carretinha, um veículo modelo corsa que vinha logo atrás bateu na carretinha, com o impacto a vítima foi lançada na pista, um terceiro veículo que trafegava pela rodovia acabou passando por cima da vítima que morreu no local.

A polícia militar foi acionada juntamente com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), os profissionais do SAMU constatou o óbito, os militares controlaram o transito e registrou o acidente. O corpo da vítima será encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, onde passará por exame de necropsia.

Aos amigos e familiares fica aqui registrado o mais profundo pesar pela morte trágica do comerciante.

Publicação em 25/10/2023 às 21h:42min...

Última atualização em 26/10/2023 às 14h:13min...











Tecnologia do Blogger.