Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeito do Oeste baiano é alvo de operação da PF que apura desvios na educação

 

O prefeito de São Félix do Coribe, na Bacia do Rio Corrente, Oeste baiano, Jutai Eudes Ribeiro Ferreira (PP), é um dos alvos da Operação Palácio do Saber, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (10).

Imagens recebidas pelo Bahia Notícias mostram a movimentação de policiais na frente da casa do gestor, conhecido como Chepa Ribeiro. Ainda segundo informações repassadas ao site, a operação investiga irregularidades na aplicação de recursos da educação que somam R$ 15 milhões.

Ao todo, são cumpridos 19 mandados de busca e apreensão. Além de São Félix do Coribe, os policiais atuam nas cidades de Bom Jesus da Lapa e Barreiras, também no Oeste, e  Vitória da Conquista, no Sudoeste.

As ordens foram expedidas pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, já que o gestor detém foro privilegiado por prerrogativa de função.

A PF investiga os possíveis delitos de desvios de verba pública federal, fraude à licitação, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa, cujas penas somadas podem chegar a 34 anos de prisão. | Fonte: Bahia Notícias.




Tecnologia do Blogger.