Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem armado morre em enfrentamento com as forças de segurança em São Gabriel

 Imagem 1

Na tarde dessa quinta-feira (19), por volta das 14h, um homem morreu após reagir à intervenção da Polícia Militar em São Gabriel, na região de Irecê. A informação é da Polícia Civil de Irecê.

“Segundo os intervenientes, foram informados  que em uma residência, aparentemente abandonada, situada no Bairro Nova Brasília, havia homens armados, sendo um deles, procurado pela Justiça, e recentemente estava praticando assaltos à mão armada na cidade de São Gabriel”, diz a nota encaminhada à imprensa.

O comunicado diz ainda que ao chegarem no local indicado fizeram o cerco na residência com o objetivo de capiturá-los, um deles correu para o quintal da residência, ao sentir que estava cercado, efetuou disparos de arma de fogo na direção das guarnições, que reagiram à injusta agressão.

“Cessados os disparos, os policiais aproximaram do homem que efetuou os disparos contra a Guarnição, ele estava caído ao solo, com sinais vitais e com a arma de fogo em punho. Os policiais socorreram o mesmo e conduziram para o  Hospital Municipal de São Gabriel, onde  foi constatado o óbito”, diz o release.

A Polícia Civil informou que os policiais encontraram no bolso do resistente uma pequena quantidade de uma substância aparentando ser cocaína. Com ele foi encontrado também um revólver calibre 38.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:

Foi instaurado Inquérito Policial, além de ser colhida as oitivas dos policiais militares,   expedições de guias para perícias de drogas, arma de fogo e exame necroscópico. | Fonte: Correspondente de Irecê - Luciano Kastro.




Tecnologia do Blogger.