Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brotas de Macaúbas-BA: Garoto morre após carro capotar é ser arremessado na BA-156

 

Mais um grave acidente deixou uma pessoa morta na BA-156, a menos de 1km de Brotas de Macaúbas. Luiz Gustavo Souza Martins, de apenas 13 anos de idade, morreu na hora após seu corpo ser arremessado para fora do veículo. O condutor, identificado como Maurício Silva de Oliveira (Bilica), usava cinto de segurança e saiu praticamente ileso do acidente.

Ele relatou que perdeu o controle da direção após tentar desviar de uma moto (Honda Biz) que seguia em sua frente, sentido Brotas de Macaúbas. Ainda no local, Maurício passou mal e a equipe do SAMU precisou conduzi-lo para o Hospital Municipal de Brotas, mas ele já foi liberado. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

Outros acidentes já aconteceram no trecho e motoristas relatam que uma luz num poste na entrada da cidade tem causado ofuscamento e prejudicando a visão dos condutores ao chegarem em Brotas.

O corpo de Luiz Gustavo está no IML de Irecê e ainda não há previsão para liberação. Seu funeral será realizado num povoado chamado Capoeira que fica próximo à Lagoa de Dionísio. | Fonte: Brotas News.





Tecnologia do Blogger.