Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Nilo Coelho, ex-governador da Bahia e prefeito da cidade de Guanambi renuncia cargo

 

O ex-governador da Bahia e prefeito da cidade de Guanambi, Nilo Coelho, anunciou nesta sexta-feira (10), a renúncia do cargo de gestor municipal aos 80 anos de idade. O político informou através do site da prefeitura que decidiu pela aposentadoria e disse que a medida foi fruto de reflexões pessoais.

No lugar de Nilo Coelho, o vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo assume a prefeitura do município que fica no sudoeste do estado.

“Quero deixar claro que se trata de um novo capítulo nesta história de amor. Pretendo buscar novas formas de contribuir para o bem-estar e progresso de minha terra. Quero expressar meu mais profundo agradecimento por todo o apoio, confiança e oportunidade de servir à minha amada Guanambi e a Bahia. Tenho imenso orgulho de tudo que conquistamos juntos. Estejam certos de que permaneço comprometido com as causas que defendemos juntos”, disse Nilo, ao comunicar oficialmente o seu desligamento do mandato municipal.

Nilo Coelho foi eleito quatro vezes prefeito de Guanambi. Também foi deputado federal, vice-governador e governador da Bahia, após a renúncia de Waldir Pires, em 1989. | g1 Bahia.





Tecnologia do Blogger.