Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BA-156

 

Foto reprodução redes sociais

Mais um trágico acidente, na rodovia estadual BA-156, envolvendo duas motocicletas e um carro, deixou moradores da cidade de Boquira, interior da Bahia, em choque pela gravidade do acidente. Um jovem identificado como Alex Júnior Rodrigues Oliveira, 20 anos de idade, morador do povoado de Lagoa do Peixe em Boquira, perdeu sua vida na tragédia.

Conforme as primeiras informações, a vítima trafegava na rodovia em uma motocicleta, quando o mesmo teria colidido no fundo de outra moto, caindo na pista, um carro que passava na hora do acidente, acabou passando por cima da vítima que morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado juntamente com a polícia militar, onde os socorristas atestaram o óbito da vítima, uma segunda pessoa que estava na outra motocicleta foi socorrida com alguns ferimentos e levada para o Hospital Municipal de Boquira. O corpo da vítima foi levado para o Distrito Integrado De Segurança Pública de Bom Jesus da Lapa, onde passará por exame necropsia.  O veículo envolvido no acidente não foi localizado.

Lamentamos profundamente a morte precoce desse rapaz, que Deus possa confortar toda família enlutada. 





Tecnologia do Blogger.